A MCM Brand Experience oferece campanhas que incluem soluções completas. Mais do que criar uma ativação isolada, nós pensamos no todo.

Transformamos essas ferramentas em opções: são partes de uma estratégia maior que irá criar uma experiência única para seu público.

OFEREÇA CONTEÚDO – O marketing de conteúdo já está entre nós, mas a maioria dos grandes profissionais da área aposta que em 2018 o uso desse recurso será ainda mais forte. Isso porque muitas agências ainda não investem tanto na qualidade do conteúdo, que é onde está o verdadeiro poder dessa ferramenta.

INFLUENCIE DECISÕES – O uso de influenciadores em campanhas e eventos também já esteve presente nas campanhas de 2017, mas no ano que vem vamos ver o perfil dessas campanhas mudar. Segundo um artigo publicado no portal Administradores, pesquisas apontam que 90% dos consumidores confiam em recomendações de colegas, enquanto apenas 33% consideram anúncios pagos.

SEJA DIGITAL FORA DE CASA – As mídias digitais out of home também são uma grande aposta para 2018. Primeiro porque elas misturam as experiências online e offline, permitindo que empresas atinjam seu público desejado fora de casa. E em segundo lugar, porque permitem que mesmo pequenas e médias empresas tenham acesso a recursos como outdoors digitais e painéis interativos.

ESTEJA AO VIVO E À CORES – Cada vez mais as conexões digitais buscam similaridades com as humanas. O boom dos streaming ao vivo é um exemplo disso. Essa é uma oportunidade rica para o marketing: humanizar marcas colocando seus consumidores em contato ao vivo com ela.

Inscreva-se  agora e participe de uma lista vip, onde você receberá informações importantes do mercado.